redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.

veteranos moreninha III

Usando o vasto repertório de jogadas, Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, faz o “vira-virou” no Atlântico

Por Gilson Giordano em 19/05/2023 às 10:29

Frio, tal como o tempo, o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, começou perdendo, mas depois que se aqueceu, virou o marcador (Foto: Arquivo)

Pokas e boas! Sem redundância ao nome da mais recente parceria do time, mas o Agrolaço Pet Shop/Nacional/” Pokas”, continua fazendo das suas e agora também, no campeonato da categoria de veteranos, recém iniciado na Moreninha III, onde o time continua “imparável”, também.

Participante da referida competição, integrando o grupo “B”, que tem ainda as presenças dos times do Amigos do Jorginho, Albuquerque, Atlântico, Amigos da Bola e Amigos do João Marcelo, o  Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas (e boas),  entrou  em campo  nesta quinta-feira (18) em mais uma partida válida pela referida competição e mesmo com o chamado “friozinho”, a partir do momento em que os jogadores  de fato se aqueceram, foi difícil de novo, segurar os comandados do técnico Suquinho, que do alambrado, tinham os olhares  atentos do Zé, do Nacional e o Fabiano, do Pokas, que viram e gostaram da apresentação do time.

Na verdade, a partida foi bem difícil, pois o time teve que usar todo o repertório de jogadas para reverter o placar, pois o Atlântico, com “ondas gigantes”, conseguiu sufocar o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas.

No entanto, com as águas mais tranquilas, os comandos do técnico Suquinho “entraram no mar Atlântico” e nadaram de braçadas e com isso, conseguiram virar o marcador para 2 x 1, com os gols sendo assinalados pelos jogadores Fábio e Biro Bocão, garantindo mais três pontos ao time, bem como a liderança do grupo “B”.

Como se sabe, no primeiro jogo que seria disputado sábado (13), o time ganhou por W.O, pois temendo perder, o adversário, um dos times Amigos, mas não se sabe se foi do  Bola, Marcelo ou do Jorginho, não compareceu para o confronto e com isso,  Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, ganhou na boa.

Cidade Morena

No entanto, como se sabe, além dessa competição. Na categoria veteranos, onde já venceu duas partidas disputadas na Moreninha III, o Agrolaço Pet Shop/Nacional, continua aplicando “Pokas” e boas em outros três campeonatos.

No Jardim das Hortênsias, está uma verdadeira máquina e a prova disso foi a mais recente goleada aplicara no Lava Jato, de quem ganhou por 9 x 2 e se mantém como líder do grupo.

No Jardim Campo Nobre, quem ver o resultado, pode até pensar que os integrantes do elenco bem como da comissão técnica, não gostam de água, pois naquela competição, a nova vítima foi outro time com o mesmo nome: Lava Jato, mas desta feita, Ceará, que não resistiu e acabou sendo também derrotado pelo placar de 3 x 1.

Na busca incessante de tentar parar, dar um basta nas vitórias conquistadas pelo Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, já que os times dos lava Jatos, não conseguiram, agora será a vez do time do “choque”, time da Elétrica, tentar frear essa caminhada avassaladora dos comandados do técnico Suquinho, em partida válida pelas quartas de final da 21ª Copa Cidade Morena, com o time disputando o primeiro jogo, às 8h15.

No elenco, os jogadores estão focados na difícil partida e todos sabem que, uma vitória, não interessando placar,  representará a passagem para uma das semifinais do campeonato e com isso,  time ficará apenas a 100 minutos separados  de outra possível coquista de mais um título de campeão.

Sem se deixar levar pelo “oba-oba”, elenco Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, se concentra na partida deste domingo, que vale vaga para uma das semifinais (Foto: Arquivo(

Atento ao avanço nas competições e mesmo com o ótimo futebol apresentado no quarteto de campeonatos, o mecenas do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, o empresário Márcio Barriviera, mantém o mesmo discurso e nunca sem vangloriar com a fase vivida pelo mesmo, ele conta “marra” e prega o respeito ao adversário e a mesma humildade a todos que integram o elenco vencedor.

“Claro que eu confio no meu time! Mas primeiro, temos que respeitar o adversário, pois se o mesmo chegou à atual fase é porque tem os próprios méritos e diante disso, vamos entrar de forma humilde, cautelosos, mas não com medo, pois do outro lado, eles (Elétrica) sabem que também enfrentarão o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas e como se sabe, cautela e caldo de galinha, não fazem mal a ninguém, recomendou o empresário Márcio Barriviera.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões